22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Eduardo Cunha, que usa as mensagens dos hackers para questionar a atuação de Sergio Moro na Lava Jato, disse no Papo Antagonista que está questionando a "autenticidade" de diálogos seus com o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro. As conversas foram apreendidas no celular do empreiteiro...
Eduardo Cunha, que usa as mensagens dos hackers para questionar a atuação de Sergio Moro na Lava Jato, disse no Papo Antagonista que está questionando a “autenticidade” de diálogos seus com o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro. As conversas foram apreendidas no celular do empreiteiro.
“Veja bem. Todas essas mensagens, não sabemos nem se elas são autênticas ou não. Estão sendo questionadas por perícia privada. Até pela (preservação da) cadeia de custódia, não sei se essa conversa é real”, disse.
No diálogo, Cunha cobra Pinheiro sobre o repasse de “cinco paus”. Embora questione a autenticidade, o ex-deputado disse que o “senhor Léo Pinheiro assumiu o compromisso de fazer doações de campanha e não estava cumprindo os compromissos”.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos