22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer hoje, durante a 1ª Consagração Pública de Pastores do estado do Amazonas, em Manaus, que o Brasil pode seguir o caminho da Venezuela. Ao falar sobre os problemas econômicos do país, o presidente renovou as críticas às medidas restritivas adotadas na pandemia...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer hoje, durante a 1ª Consagração Pública de Pastores do estado do Amazonas, em Manaus, que o Brasil pode seguir o caminho da Venezuela. Ao falar sobre os problemas econômicos do país, o presidente renovou as críticas às medidas restritivas adotadas na pandemia.
O presidente reclamou novamente da política do “fica em casa” e disse que “talvez tenha sido o único chefe de Estado no mundo que disse que tinha que combater o vírus e o desemprego”.
“Não é fácil resolver as coisas. Na Venezuela, pregavam a facilidade. Olha aonde chegou. […]. Um país da Opep, e o povo passando fome, fugindo. ‘Ah, isso não pode acontecer no Brasil’. O que? Isso não pode acontecer no Brasil?! Vai das suas escolhas.”
Em ritmo de campanha, Bolsonaro falou sobre as eleições do ano que vem e lembrou que o próximo presidente indicará dois nomes para o Supremo Tribunal Federal em 2023.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos