25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo; foto, à esquerda), considera que foi "extremamente prematura" a decisão de afastar Ibaneis Rocha (MDB) do governo do Distrito Federal. Ibaneis foi afastado por 90 dias por determinação do...
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo; foto, à esquerda), considera que foi “extremamente prematura” a decisão de afastar Ibaneis Rocha (MDB) do governo do Distrito Federal. Ibaneis foi afastado por 90 dias por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes após a invasão das sedes dos Três Poderes, no domingo (8).
“Pessoalmente discordo [do afastamento]. Mesmo que tenha havido falha, isso não quer dizer que o governador é alguém que está fazendo um atentado contra a democracia”, comentou o governador durante entrevista a Kiss Vasconcelos no Meio-Dia em Brasília.
“”Considero extremamente prematura essa decisão. Houve uma falha operacional. Agora, dizer que isso é proposital é outra história”, disse Zema, destacando, contudo, que decisão judicial se cumpre.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos