Cinco Minutos: STF começa a julgar primeiros réus por ataques de 8/1
Os ataques de 8 de janeiro continuam movimentando Brasília. O Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar os primeiros quatro acusados pelos atos na próxima quarta-feira (13)...
Os ataques de 8 de janeiro continuam movimentando Brasília. O Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar os primeiros quatro acusados pelos atos na próxima quarta-feira (13).
Além disso, a PGR acusa mais 31 pessoas de participarem dos ataques com base em material genético e pede que réus não tenham direito a acordo.
O hacker Walter Delgatti Neto vai depor na CPI do Distrito Federal que investiga atentados. Na busca por informações sobre os atentados, o partido Novo pede esclarecimentos a Flávio Dino, ministro da Justiça, sobre câmeras de segurança.
Advogado de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirma que ele não irá se manifestar caso seja convocado novamente em CMPI.
Ainda nesta edição: o ministro Alexandre de Moraes negou acesso de Bolsonaro ao depoimento de Mauro Cid no inquérito da Polícia Federal que apura a venda ilegal de joias do acervo presidencial.
Mauro Cid teve sua delação premiada homologada no último sábado. Ele falou à PF por mais de oito horas no dia 31 de agosto. O conteúdo está em sigilo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)