Cinco Minutos: A caçada pelos mandantes dos assassinatos de médicos no RJ
A semana começa com a repercussão de um crime bárbaro no Rio de Janeiro. O governador Cláudio Castro endureceu o tom e determinou que a polícia civil faça uma verdadeira caçada aos mandantes...
A semana começa com a repercussão de um crime bárbaro no Rio de Janeiro. O governador Cláudio Castro endureceu o tom e determinou que a polícia civil faça uma verdadeira caçada aos mandantes dos assassinatos de três médicos na semana passada.
Está “completamente” descartada a motivação política no crime.
Castro tem mantido contato com secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, para estruturar as investigações.
Os desdobramentos mais recentes são de que o engano e a grande repercussão da notícia desagradaram lideranças do Comando Vermelho, facção à qual o grupo criminoso – suspeito de matar os médicos – estaria vinculado.
As lideranças da facção teriam ordenado a morte dos assassinos dos médicos.
A hipótese foi levantada depois que a Polícia Civil encontrou os corpos de quatro pessoas em dois carros. Dois dos mortos foram identificados como suspeitos de envolvimento com os assassinatos dos médicos. Outros dois ainda não foram identificados.
O governador classificou como um “crime brutal” o assassinato e exaltou o trabalho das forças de segurança do estado em identificar as motivações e os responsáveis pelo crime.
Ouça:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)