VÍDEO – Palocci diz que mesmo ‘modus operandi corrupto’ foi aplicado para duas MPs
No depoimento que prestou mais cedo na Justiça Federal, Antonio Palocci comentou sobre um 'modus operandi' envolvendo o lobista Mauro Marcondes, velho amigo de Lula, e a aprovação de medidas provisórias de interesse do setor automotivo...
No depoimento que prestou mais cedo na Justiça Federal, Antonio Palocci comentou sobre um ‘modus operandi’ envolvendo o lobista Mauro Marcondes, velho amigo de Lula, e a aprovação de medidas provisórias de interesse do setor automotivo.
Uma MP foi aprovada em 2009; Em 2013, outra MP renovou os benefícios daquela para o setor automotivo – especialmente para as montadoras Caoa e Mitsubishi.
Tudo indica que Lula ajudava o amigo para que, quando precisasse, o amigo ajudasse Lula. No caso em questão, a ajuda foi o repasse de parte do que o lobista recebeu por seus ‘serviços’ ao filho do ex-presidente.
Tudo indica também que Luleco mentiu à PF quando disse ter recebido o dinheiro de Marcondes em troca de uma consultoria esportiva – que ele copiou e colou do Google.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)