VÍDEO: Empresário denuncia pagamento de propina ‘até para porteiros’ de secretarias no Piauí
Durante uma reunião ontem da Fecomércio do Piauí, em Teresina, com a presença do presidente do PP, o senador Ciro Nogueira, e da vice-governadora, Margarete Coelho (PP), o empresário Artur Feitosa, da Associação Piauiense de Construtores de Obras Públicas, fez um desabafo revelador...
Durante uma reunião ontem da Fecomércio do Piauí, em Teresina, com a presença do presidente do PP, o senador Ciro Nogueira, e da vice-governadora, Margarete Coelho (PP), o empresário Artur Feitosa, da Associação Piauiense de Construtores de Obras Públicas, fez um desabafo revelador sobre os pagamentos de propina no estado, governado pelo petista Wellington Dias — que lidera as pesquisas em busca da reeleição.
Em vídeo feito durante o encontro, divulgado pelo site local 8 ou 80, o empresário diz que é preciso pagar propina “até para os porteiros das secretarias do Estado”.
“Obra de infraestrutura do Governo de Wellington Dias não existe (…) A burocracia é um negócio terrível. A propina que precisamos pagar até para os porteiros das secretarias do Estado isso tem que acabar, porque isso acaba com as empresas, especialmente as pequenas. (…) Estive muito perto de fechar este ano e precisava de coragem para poder falar sobre isso. Precisa mudar a gestão da coisa pública no Piauí, temos 90 ordenadores de despesa. Como consegue controlar Estado com 90 pessoas assinando ordem de despesa?”
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)