Um banco de dados da propaganda petista
O Antagonista teve acesso a uma espécie de banco de dados de propaganda da campanha de Fernando Haddad, com vídeos, memes e supostos argumentos, boa parte deles contra Jair Bolsonaro. Uma lista com 32 tópicos, cada qual acompanhado de um link para determinado tipo de material e também para sites e páginas de petistas em redes sociais, chegou a um grupo de alunos da...
O Antagonista teve acesso a uma espécie de banco de dados de propaganda da campanha de Fernando Haddad, com vídeos, memes e supostos argumentos, boa parte deles contra Jair Bolsonaro.
Uma lista com 32 tópicos, cada qual acompanhado de um link para determinado tipo de material e também para sites e páginas de petistas em redes sociais, chegou a um grupo de alunos da UERJ e circula entre militantes.
“Precisa de material para postar no Zap, Face, Insta e Twitter? Site que te ajude com argumentos e indecisos? Aquele vídeo matador para convencer sua tia? Tem muita gente fazendo. Veja aqui!”
Entre os tópicos, estão, por exemplo, “Vídeos pro whatsapp”, “Dossiê Bolsonaro”, “Dossiê Bolsonaro 2”, “Zap contra o Fascismo” e “Leandro Karnal preconceito, misoginia, racismo, homofobia, transfobia”.
As acusações de que Bolsonaro vai aumentar impostos e acabar com o 13º estão presentes, claro, assim como as comparações com Hitler.
A militância petista – ou o que restou dela – é organizada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)