PM autua 5 por colagem de cartazes anti-Bolsonaro no Rio
Dois homens identificados como Jorge da Rocha Andrade Filho e Sergio Roberto Victorio Carvalho, que colavam cartazes de cunho político contra Jair Bolsonaro em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e um terceiro, Sergio Simidei Victorio, que atuava como motorista do grupo, foram detidos por dois policiais militares e informaram que seriam pagos por...
Dois homens identificados como Jorge da Rocha Andrade Filho e Sergio Roberto Victorio Carvalho, que colavam cartazes de cunho político contra Jair Bolsonaro em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e um terceiro, Sergio Simidei Victorio, que atuava como motorista do grupo, foram detidos por dois policiais militares e informaram que seriam pagos por Lucia Maria Capanema Alvares, Claudio Francisco Negrão e “por uma outra senhora que se evadiu do local”, de acordo com o registro de ocorrência obtido por O Antagonista.
Os dois primeiros receberiam R$ 60,00 pelo serviço, enquanto o terceiro receberia R$ 250,00. Eles já haviam colado cartazes no muro do metrô de Botafogo e relataram que Lucia e Claudio pagaram para que colassem cartazes por toda a Zona Sul.
“Os cinco acusados foram encaminhados para a 10ª DP onde foram autuados e liberados e o material apreendido (cerca de 50 cartazes)”, diz o documento.
O Antagonista obteve e reproduz abaixo dois exemplos do material. O primeiro traz a frase “Bolsonaro é caixa dois acima de tudo, fakenews acima de todos”. O segundo, “Bolsonaro quer ator pornô Alexandre Frota Ministro da Cultura”.
Vale lembrar que não apareceu qualquer prova de caixa dois de Bolsonaro e que o próprio presidenciável já reiterou que havia feito apenas uma brincadeira em vídeo sobre Frota ser ministro da Cultura, não sendo ele seu indicado para o cargo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)