Demitida ao vivo
Depois de três meses, João Doria demitiu Soninha Francine da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Algo inédito, a demissão foi comunicada pelo prefeito ao lado da demitida, em vídeo postado no Facebook.Soninha estava constrangida, mas podia ter-se recusado a gravar o vídeo.A Veja perguntou-lhe o seguinte...
Depois de três meses, João Doria demitiu Soninha Francine da Secretaria do Desenvolvimento e da Assistência Social. Algo inédito, a demissão foi comunicada pelo prefeito ao lado da demitida, em vídeo postado no Facebook.
Soninha estava constrangida, mas podia ter-se recusado a gravar o vídeo.
A Veja perguntou-lhe o seguinte:
Veja: Você já estava esperando isso?
Soninha: Sim, porque a expectativa não correspondeu ao que esperavam nesses três meses. O prefeito me ligava, me cobrava. E assim, quando te ligam várias vezes e você não dá a resposta que a pessoa espera, começa a ficar um clima estranho. Então, eu esperava sim.
Veja: Você acha que isso é algo típico da iniciativa privada?
Soninha: Não sei, pode ser. Não é nem por ser iniciativa pública ou privada, é porque nessa área, em Assistência Social, os resultados não são visíveis, palpáveis. Mas, bom, se você for pensar, ser demitida com três meses não é algo normal do serviço público.
Tem de passar a ser o normal também no serviço público. É preciso entregar resultado com rapidez. Até a Veja tem de se acostumar com isso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)