Bonner: “Não há dois lados”
William Bonner, no Jornal Nacional, comentou as 500 mil mortes de Covid: “Nós, do jornalismo da Globo, estamos há um ano e meio, com base na ciência, cumprindo nosso dever de informar, sem meias palavras. Muitas vezes, nós pagamos um preço por isso, com incompreensões de grupos que são minoritários, mas barulhentos...
William Bonner, no Jornal Nacional, comentou as 500 mil mortes de Covid:
“Nós, do jornalismo da Globo, estamos há um ano e meio, com base na ciência, cumprindo nosso dever de informar, sem meias palavras. Muitas vezes, nós pagamos um preço por isso, com incompreensões de grupos que são minoritários, mas barulhentos. Não importa. Nós seguimos em frente, sem concessões, e seguiremos em frente, sem concessões. Porque tudo tem vários ângulos e todos devem ser sempre acolhidos para discussão, mas há exceções, quando estão em perigo coisas tão importantes como a saúde, por exemplo, ou o direito de viver em uma democracia. Em casos assim, não há dois lados.”
Os bolsonaristas minoritários e barulhentos também azucrinam O Antagonista, mas nosso site nunca mudou de lado: estamos com os familiares dos 500 mil mortos, e vamos continuar denunciando os crimes do sociopata.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)