Mulher de prefeito vira ré por morte de filho de empregada
A Justiça aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Pernambuco contra Sari Corte Real por abandono de incapaz com resultado de morte, no caso do garoto Miguel Otávio Santana da Silva...
![Mulher de prefeito vira ré por morte de filho de empregada](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2017/10/og-image-default-square-1024x536.jpg)
A Justiça aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Pernambuco contra Sari Corte Real por abandono de incapaz com resultado de morte, no caso do garoto Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que caiu do nono andar de um edifício em Recife em junho.
Agora, Sari Corte Real é ré e tem 10 dias para responder à acusação. Ela é mulher do prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB).
A denúncia foi recebida pelo juiz José Renato Bizerra, da 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente de Recife. O magistrado entendeu que há “indícios de autoria e materialidade do delito”.
Em 2 de junho deste ano, Miguel caiu do nono andar de um edifício de luxo em Recife, onde o casal tem apartamento. A mãe da criança, Mirtes Souza, havia descido para passear com o cachorro da família e deixou a criança aos cuidados de Sari.
Imagens de câmeras internas do prédio mostraram que Sari permitiu que Miguel entrasse sozinho no elevador, no quinto andar. Ela ainda apertou o botão do nono.
Miguel então escalou uma grade onde são instalados aparelhos de ar-condicionado. Foi de lá que ele caiu, de uma altura de 35 metros. Ao voltar, Mirtes deparou com a criança no chão.
Sari Corte Real foi presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e foi liberada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)