Danilo Gentili: “Vida longa a O Antagonista”
Danilo Gentili:O Antagonista entrou no ar nas primeiras horas de 2015.Eu estava do outro lado do mundo e aquelas primeiras horas chegaram bem primeiro para mim. É provável que eu tenha sido umas das primeiras pessoas a ler e a compartilhar o site. Felizmente, pouco tempo depois, eu me perdi na multidão que também fazia isso, pois O Antagonista, em apenas um ano de existência, se tornou um dos jornais mais lidos do País...Danilo Gentili é antagonista
Danilo Gentili:
O Antagonista entrou no ar nas primeiras horas de 2015.
Eu estava do outro lado do mundo e aquelas primeiras horas chegaram bem primeiro para mim. É provável que eu tenha sido umas das primeiras pessoas a ler e a compartilhar o site. Felizmente, pouco tempo depois, eu me perdi na multidão que também fazia isso, pois O Antagonista, em apenas um ano de existência, se tornou um dos jornais mais lidos do País.
Acredito que isso aconteceu por um motivo que vai além do jornalismo competente, dos furos exclusivos e da credibilidade dos nomes envolvidos. Penso que isso aconteceu porque vivemos em um tempo e um lugar onde tudo, principalmente o jornalismo convencional, está completamente comprometido com a loucura e a inversão de valores que transformaram a nossa casa em um hospício.
Quando as referências se tornam repugnantes todos clamam por antagonistas. E O Antagonista é antagonista. De verdade. Por isso eu leio, compartilho e divulgo. Por isso também que em 2016 essa multidão que faz o mesmo que eu se perderá no meio da nova multidão cansada que já está chegando.
Enquanto o filme for de terror continuarei me juntando aos antagonistas para sobreviver.
Vida longa a O Antagonista!
Danilo Gentili é antagonista
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)