Og pede tempo para decidir sobre novos afastamentos na Faroeste
O ministro Og Fernandes informou ao Ministério Público que levará mais tempo para decidir sobre novos afastamentos na Operação Faroeste, que apura a venda de sentenças na Bahia...
O ministro Og Fernandes informou ao Ministério Público que levará mais tempo para decidir sobre novos afastamentos na Operação Faroeste, que apura a venda de sentenças na Bahia.
Ao denunciar sete magistrados na semana passada, já afastados do cargo, a subprocuradora Lindôra Maria pediu também o afastamento do juiz Márcio Braga e do assessor judiciário Antônio Roque do Nascimento Neves.
O primeiro teria colaborado, em 2017, para a realização de um acordo de interesse dos suspeitos de comprar as decisões para obter ganho bilionário na posse de terras no oeste da Bahia.
O segundo auxilia o ex-presidente do TJ-BA Gesivaldo Britto, também denunciado — Neves seria um dos operadores do esquema de venda de sentenças.
Diante dos pedidos desses afastamentos, escreveu o ministro Og Fernandes: “Reservo-me para apreciar o pleito em momento oportuno”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)