Gramado Summit encerra sexta edição com recorde de público
Chegamos ao último dia da Gramado Summit, maior brainstorming da América Latina. Foram sete palcos simultâneos, 200 palestrantes, quase 500 expositores e mais de 10 mil pessoas passando pelos stands em busca de conhecimento e networking - um recorde de público...
Chegamos ao último dia da Gramado Summit, maior brainstorming da América Latina. Foram sete palcos simultâneos, 200 palestrantes, quase 500 expositores e mais de 10 mil pessoas passando pelos stands em busca de conhecimento e networking – um recorde de público.
Uma das últimas palestras do evento no palco principal, o Atitus, contou com a participação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Originalmente empreendedor do setor privado, Zema foi eleito e reeleito em primeiro turno pelo partido Novo. Ele compartilhou com o público sua experiência como empresário e, agora, gestor público.
“Eu tinha uma verdadeira birra de ter de lidar com o estado, era tudo muito lento”, disse. Para o mineiro, crítico da burocracia estatal, não vale a pena ter uma empresa em um país que está afundando, “como a Venezuela”. Segundo ele, sua gestão é marcada por “colocar na coisa pública o que o empresariado também faz”.
Ao lado dele, estiveram Paulo Uebel, presidente do Conselho de Administração das empresas CODEMGE e CODEMIG, e o deputado Marcel Van Hattem.
E anote na agenda: a edição 2024 do evento já está confirmada: de 10 a 12 de abril. Para mais informações, acesse AQUI o site oficial da Gramado Summit, uma verdadeira imersão no ecossistema de inovação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)