O touro do gado também tem chifres
A filiação de Jair Bolsonaro (foto) ao PL de Valdemar Costa Neto, a alma mais honesta do Brasil depois de Lula, deveria ser vista como o ápice da traição pelo seu eleitorado fiel, mais conhecido pelo apelido carinhoso de "gado"...
A filiação de Jair Bolsonaro (foto) ao PL de Valdemar Costa Neto, a alma mais honesta do Brasil depois de Lula, deveria ser vista como o ápice da traição pelo seu eleitorado fiel, mais conhecido pelo apelido carinhoso de “gado”. Afinal de contas, aquele candidato que prometia acabar com o toma lá dá cá transformou-se no presidente que toma lá e deixa tomar cá.
No entanto, a filiação será defendida como ato de pragmatismo da parte de um presidente da República que tentou fundar um partido para chamar de seu e não conseguiu.
Mugidos e escambos à parte, Valdemar Costa Neto continuará a receber José Dirceu e outros petistas no seu “Escritório”, em Brasília, mantendo o canal aberto com Lula — que já ofereceu ao PL a vice-presidência na sua chapa, convite declinado por Valdemar Costa Neto. A segunda alma mais honesta do Brasil acredita que, neste momento, Jair Bolsonaro lhe é mais útil para formar bancadas mais fortes, como noticiou a Crusoé. Neste momento, frise-se. Lá na frente, tudo pode mudar para que tudo continue como sempre esteve.
O touro do gado também tem chifres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)