Lula e a nova temporada de caça a Moro
Lula, em entrevista na semana passada, deixou de lado sua prioridade de vingar a ex-presidente Dilma Rousseff por causa do impeachment para abrir uma nova temporada...
Lula, em entrevista na semana passada, deixou de lado sua prioridade de vingar a ex-presidente Dilma Rousseff por causa do impeachment para abrir uma nova temporada de caça contra o inimigo pessoal Sergio Moro, diz José Nêumanne Pinto, na Crusoé.
“Moro foi o primeiro juiz a condenar Sua Excelência, mas não foi o único. Uma simples leitura do noticiário bastará para comprovar esta afirmação. Não há provas de que a juíza substituta Gabriela Hardt tenha sentenciado o petista por ordem emanada pelo titular da vara. Ou haveria? E ainda há outros. As decisões de primeira instância foram mantidas, integralmente e por unanimidade, pela Oitava Turma do TRF 4, Thompson Flores, presidente, Pedro Gebran Neto, relator, e Leandro Paulsen. Posteriormente seriam acatadas, também unanimemente, pela Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça, o presidente, Reynaldo Soares da Fonseca, o relator, Felix Fischer, e os ministros Jorge Mussi e Marcelo Navarro. Ao todo, nove magistrados.”
“A falsa frente ampla que levou Lula à vitória final na disputa com seu aliado na demolição da Lava Jato não é a primeira falseta na vida do ex-sindicalista do ABC e muito provavelmente não será a derradeira.”
Leia aqui o artigo completo.Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)