Fundo de Tanure responde à Anatel
O Société Mondiale, fundo que representa os interesses de Nelson Tanure na Oi, se manifestou sobre a determinação da Anatel de suspender Hélio Costa e Demian Fiocca do conselho de administração. Ambos foram indicados por Tanure...
O Société Mondiale, fundo que representa os interesses de Nelson Tanure na Oi, se manifestou sobre a determinação da Anatel de suspender Hélio Costa e Demian Fiocca do conselho de administração.
Ambos foram indicados por Tanure e ainda aguardavam a anuência da Anatel para assumirem, formalmente, suas atribuições. Ontem, porém, O Antagonista revelou que os conselheiros já participavam das reuniões. Veja, abaixo, a nota do Société:
“O fundo Société Mondiale foi comunicado da medida cautelar expedida hoje pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e informa que respeitará a decisão efeito imediato.
Não obstante, o fundo entende que sempre cumpriu rigorosamente as instruções estabelecidas pelo órgão regulador e se coloca à disposição para discutir o tema diretamente com a Anatel.
O Société Mondiale está convicto de que os acionistas da Oi e as autoridades regulatórias compartilham dos mesmos objetivos: o soerguimento da companhia, a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos mais de 70 milhões de clientes e a preservação de mais de 140 mil empregos diretos e indiretos.
A Oi é uma empresa com enorme potencial de expansão no momento em que o Brasil retoma a capacidade de crescimento.
SOCIÉTÉ MONDIALE FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)