No NYT, professores de teatro analisam quedas de Neymar
O New York Times foi hoje ouvir professores de teatro nos EUA para que eles avaliassem o quanto há de "interpretação" nas quedas de Neymar em campo durante a Copa...
O New York Times foi hoje ouvir professores de teatro nos EUA para que eles avaliassem o quanto há de “interpretação” nas quedas de Neymar em campo durante a Copa.
“Neymar faz o que todos os outros atores iniciantes fazem: valorizam o evento”, opinou Jim Calder, que ensinou atuação por três décadas na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York.
“Todo ser humano atua. Você aprende quando bebê que, se chorar, sua mãe vai vir. Se eu choro, [pensa Neymar], esse cara pode receber o cartão vermelho. É a mesma coisa”, acrescenta Calder.
Peter Kelley, consultor da série de TV “NCIS: Los Angeles”, se disse impressionado com o “comprometimento” dos jogadores com suas escolhas.
“Quando um ator abre a porta e vê o corpo da esposa no chão, tem que se comprometer com sua escolha. ‘Eu paro de chorar ou estou entorpecido pelo momento?’ Se a sua escolha como jogador é ‘não sei se vou voltar a andar’, você não pode ficar no meio do caminho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)