Zelensky pede que Rússia seja reconhecida como estado terrorista
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (à direita na foto), reuniu-se neste sábado (14) com senadores americanos, em Kiev, e pediu a eles que a Rússia seja reconhecida oficialmente como um “estado terrorista”. “Mantive conversas hoje com uma delegação de...
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (à direita na foto), reuniu-se neste sábado (14) com senadores americanos, em Kiev, e pediu a eles que a Rússia seja reconhecida oficialmente como um “estado terrorista”.
“Mantive conversas hoje com uma delegação de senadores dos EUA liderada pelo líder da minoria republicana no Senado, Mitchell McConnell (à esquerda na foto), em Kiev”, afirmou Zelensky.
De acordo como presidente ucraniano, eles também discutiram sobre o apoio dos Estados Unidos e o endurecimento das sanções contra a Rússia. Zelensky também defendeu a adoção de uma legislação que suspenda as relações comerciais com a Belarus.
“Eu expressei gratidão pela decisão histórica de renovar o programa Lend Lease. Eu pedi o reconhecimento oficial da Rússia como um estado terrorista.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)