Zelensky envia condolências a família de documentarista morto
Volodymyr Zelensky divulgou nesta segunda-feira (14) uma carta de condolências à família de Brent Renaud (foto), documentarista americano que cobria a guerra na Ucrânia para a revista Time e foi morto por tropas russas em Irpin, na região metropolitana da capital, Kiev...
Volodymyr Zelensky divulgou nesta segunda-feira (14) uma carta de condolências à família de Brent Renaud (foto), documentarista americano que cobria a guerra na Ucrânia para a revista Time e foi morto por tropas russas em Irpin, na região metropolitana da capital, Kiev.
Na carta, em inglês, o presidente da Ucrânia afirma que seu país é grato ao documentarista por seu profissionalismo e “seu compromisso com os valores da compaixão, da ética e da justiça” —ele trabalhava em um projeto focado na crise dos refugiados ucranianos.
“[Brent Renaud] perdeu a vida enquanto documentava a crueldade e o mal infligido aos ucranianos pela Rússia. Que a vida e o sacrifício de Brent inspirem o mundo a lutar pelas forças da luz contra as forças das trevas”, escreveu Zelensky.
Leia abaixo a carta do presidente ucraniano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)