Zelensky: “Eles mentiram que não havia mulheres ou crianças no hospital”
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (foto), condenou mais uma vez nesta quinta-feira (10) o bombardeio russo ao hospital infantil de Mariupol. Três pessoas morreram no incidente, incluindo uma menina. Várias pessoas ficaram feridas...
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (foto), condenou mais uma vez nesta quinta-feira (10) o bombardeio russo ao hospital infantil de Mariupol. Três pessoas morreram no incidente, incluindo uma menina. Outras dezessete ficaram feridas.
Em pronunciamento, Zelensky disse que o discurso do governo de Vladimir Putin de que não havia crianças no local é mentiroso.
“A TV russa falou sobre o ataque em Mariupol. Mas eles mentiram que não havia mulheres ou crianças no hospital e disseram que havia nacionalistas lá. Estão mentindo com confiança, como sempre fazem.”
Mais cedo, o chanceler russo, Sergei Lavrov, disse que a informação que o Kremlin tinha era de que o hospital estava abandonado e estava sendo usado por radicais ucranianos como base. Mentira deslavada. A tática russa inclui aterrorizar civis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)