Zelensky diz que bombardeio de civis prova o fracasso de Putin
Volodymyr Zelensky, em seu novo discurso, transmitido nesta quinta-feira pela TV ucraniana, disse: “Eles serão destruídos. Aqui não terão sossego, não terão comida, não terão um único momento de tranquilidade. Os invasores receberão apenas uma coisa dos ucranianos: resistência...
Volodymyr Zelensky, em seu novo discurso, transmitido nesta quinta-feira pela TV ucraniana, disse:
“Eles serão destruídos. Aqui não terão sossego, não terão comida, não terão um único momento de tranquilidade. Os invasores receberão apenas uma coisa dos ucranianos: resistência. Uma resistência tamanha que eles nunca vão esquecer que não desistimos do que é nosso, nunca vão esquecer o que é uma guerra patriótica (…). Vamos afugentá-los. Com desonra. Eles não são guerreiros de uma superpotência. São apenas crianças confusas que foram usadas. Voltem para casa”.
Mais tarde, em vídeo publicado no Telegram, Zelensky disse também que “os bombardeios russos às cidades ucranianas são a prova de que eles fracassaram em sua tentativa de obter algo via terra”.
E acrescentou:
“Sobrevivemos a duas guerras mundiais, três carestias, o Holocausto, Babyn Yar, o Grande Expurgo, a explosão de Chernobyl e a ocupação da Crimeia. Eles quiseram nos destruir outras vezes, mas não conseguiram. Se alguém acha que, depois de passar por tudo isso, os ucranianos ficarão com medo ou se renderão, não sabe nada sobre a Ucrânia”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)