“Uma enorme onda de antissemitismo está varrendo o mundo”
Naftali Bennett (foto), ex-primeiro-ministro de Israel, afirmou nesta terça-feira, 7, que uma “enorme onda” de antissemitismo está varrendo os Estados Unidos e o mundo, combinando o...
Naftali Bennett (foto), ex-primeiro-ministro de Israel, afirmou nesta terça-feira, 7, que uma “enorme onda” de antissemitismo está varrendo os Estados Unidos e o mundo, combinando o “islamismo radical inundado de ódio” e a “esquerda progressista inundada de estupidez”.
“Uma enorme onda de antissemitismo está varrendo os Estados Unidos e o mundo. É incompreensível: massacres, assassinatos, estupros, saques do Hamas e quem é acusado? Judeus. Uma combinação de islamismo radical inundado de ódio e uma esquerda progressista inundada de estupidez. Especialmente nos campi”,
“A minha conclusão provisória: acima de tudo, as palavras, argumentos, fotos e entrevistas precisam de uma coisa: derrote o Hamas. Não convenceremos os antissemitas, mas nossa vitória é clara e clara, e a eliminação de nosso inimigo colocará medo nos corações de nossos inimigos. Eu não preciso ser amado. Apenas que tenham medo de nós. Eternamente. A todo custo.”
גל אנטישמיות ענק שוטף את ארה״ב ואת העולם.
זה בלתי נתפס:
חמאס טובח, רוצח, אונס, בוזז, ומי מואשם? היהודים.חיבור בין איסלם רדיקלי מוצף שנאה לבין שמאל פרוגרסיבי מוצף טיפשות.
במיוחד בקמפוסים.
מסקנת ביניים שלי:
יותר מכל המילים, הטיעונים, התמונות והראיונות צריך דבר אחד:
להביס… pic.twitter.com/v3fQfHFdxh— Naftali Bennett בנט (@naftalibennett) November 8, 2023
Em entrevista à Fox News, Bennett se uniu àqueles que denunciam o antissemitismo da esquerda global, na qual o Hamas diz ter amigos. Após o segundo maior massacre de sua história, no dia 7 de outubro, quando 1.400 pessoas foram brutalmente assassinadas por terroristas, judeus têm sido caçados em várias partes do mundo. Mesmo assim, a esquerda global insiste em defender o Hamas das atrocidades cometidas e negar a Israel o direito a autodefesa.
Leia também:
Os “amigos terroristas” da ONU e os “professores do ódio” em Gaza
Opositor em Israel dá lição a esquerdistas do mundo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)