Ucrânia reforça defesa na fronteira com Belarus
O comandante das forças conjuntas ucranianas, Serhiy Nayev, afirmou que as forças de seu país estão fortalecendo as linhas defensivas ao longo da fronteira com a Belarus e...
O comandante das forças conjuntas ucranianas, Serhiy Nayev, afirmou que as forças de seu país estão fortalecendo as linhas defensivas ao longo da fronteira com a Belarus e a Rússia.
“Em particular, o sistema de barreiras nas regiões que fazem fronteira com a Belarus e a Rússia. Campos minados antitanque estão sendo criados em áreas acessíveis a tanques e possíveis rotas de avanço do inimigo no nosso território, incluindo estradas, faixas de floresta, pontes, linhas de energia”, disse Nayev.
Ele acrescentou: “Todas as posições foram cobertas com madeira para um desempenho mais eficiente das tarefas dos nossos soldados. Os militares ucranianos trabalham o tempo todo, independentemente das condições climatéricas”.
Em 25 de março, a Rússia anunciou ter fechado um acordo com a vizinha Belarus para posicionar armas nucleares táticas em seu território. Embora a Belarus não possua armas nucleares próprias, o país é um importante aliado de Moscou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)