Ucrânia fala em 3.500 soldados russos mortos
O governo ucraniano disse neste sábado (26) que 3.500 soldados russos foram mortos e outros 200 acabaram presos. A informação foi repassada pelo encarregado de negócios da embaixada da Ucrânia em Brasília, Anatoliy Tkach. Esse número, porém, é improvável e inverificável, uma vez que há uma guerra de propaganda entre os dois países...
O governo ucraniano disse neste sábado (26) que 3.500 soldados russos foram mortos e outros 200 acabaram presos. A informação foi repassada pelo encarregado de negócios da embaixada da Ucrânia em Brasília, Anatoliy Tkach. Esse número, porém, é improvável e inverificável, uma vez que há uma guerra de propaganda entre os dois países.
Durante entrevista coletiva, ele afirmou que grupos de sabotagem russos já estão em Kiev e que a Ucrânia precisa ajuda em relação a combustível, alimentos e produtos básicos.
Ainda de acordo com Tkach, os grupos de sabotagem são formados por um pequeno número de militares que se infiltra em uma cidade para abrir caminho para os demais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)