Ucrânia: embaixada brasileira anuncia trem de partida, mas não garante segurança
Em comunicado divulgado nesta sexta (25), a embaixada do Brasil na Ucrânia informou aos brasileiros e latino-americanos que vivem no país que um trem partirá da Estação Central de Kiev (foto), às 22h (horário local), com destino à cidade de Chernivtsi...
Em comunicado divulgado nesta sexta (25), a embaixada do Brasil na Ucrânia informou aos brasileiros e latino-americanos que vivem no país que um trem partirá da Estação Central de Kiev (foto), às 22h (horário local), com destino à cidade de Chernivtsi.
O aviso, no entanto, destaca que não é possível garantir lugar para todas as pessoas e a segurança dos passageiros.
“Prioridade deverá ser dada a mulheres, crianças e idosos. Viajantes que tenham sucesso em partir com o trem deverão ter em conta relevantes dificuldades na chegada, onde há problemas com a falta de hospedagem, transporte para a fronteira, bem como longas filas na imigração. Os cidadãos que decidirem escolher essa viagem o farão por conta e risco próprio”, diz o comunicado.
A embaixada também afirmou que “a situação de segurança e de disponibilidade de transporte na cidade é instável” e que mudanças podem ocorrer a qualquer momento. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que pessoas já estão na estação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)