Twitter demite mais 200 funcionários, diz jornal
O Twitter realizou uma nova rodada de cortes nesse fim de semana e demitiu 200 pessoas -- cerca de 10% da atual força de trabalho da empresa --, informa o "New York Times"...
O Twitter realizou uma nova rodada de cortes nesse fim de semana e demitiu 200 pessoas — cerca de 10% da atual força de trabalho da empresa –, informa o “New York Times”. De acordo com o jornal, a rede social comandada por Elon Musk dispensou gerentes de produto, cientistas de dados e engenheiros.
Fontes ouvidas pelo NYT disseram que os demitidos trabalhavam em aprendizado de máquina e confiabilidade do site. A diretora de gestão de produtos de produtos, Esther Crawford, está entre os demitidos, de acordo com os portais The Verge e Platformer.
Ela trabalhava no Twitter havia mais de dois anos, tendo atuado em projetos como Spaces e Twitter Blue, serviço de assinatura da rede social. Crawford ficou conhecida nas redes sociais em novembro do ano passado por ter publicado uma foto dormindo no chão da sede do Twitter. A imagem, postada dias após Musk ter concluído a compra da empresa, viralizou nas redes.
“Quando sua equipe está se esforçando o tempo todo para cumprir prazos, às vezes você dorme onde trabalho”, escreveu Crawford no post.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)