Trumpistas organizam atos para o dia da posse de Biden
Após a invasão do Capitólio na quarta-feira passada, aliados de Donald Trump que contestam as eleições americanas se organizam para realizar novos atos no dia da posse de Joe Biden, em 20 de janeiro. Em fóruns e sites trumpistas, manifestantes...
Após a invasão do Capitólio na quarta-feira passada, aliados de Donald Trump que contestam as eleições americanas se organizam para realizar novos atos no dia da posse de Joe Biden, em 20 de janeiro.
Em fóruns e sites trumpistas, manifestantes se mobilizam para a realização de um protesto chamado por seus organizadores de “Marcha dos Milhões de Milícias”.
O líder da minoria democrata no Senado, Chuck Schumer, disse neste domingo que “a ameaça de grupos violentos extremistas continua alta e as próximas semanas serão críticas“.
Em razão do banimento de Trump do Twitter e outras redes sociais, seus apoiadores correram para o aplicativo Parler. Como publicamos, porém, a rede social foi excluída neste fim de semana das lojas virtuais do Google, Amazon e Apple.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)