Trump se desfilia do Sindicato de Atores para não ser expulso
O ex-presidente Donald Trump se desfiliou nesta quinta (4) do principal sindicato de atores e artistas dos Estados Unidos, antes de uma audiência que poderia expulsá-lo...
O ex-presidente Donald Trump se desfiliou nesta quinta (4) do principal sindicato de atores e artistas dos Estados Unidos, antes de uma audiência que poderia expulsá-lo.
A carta de Trump à presidente do sindicato, Gabrielle Carteris, foi publicada no site oficial da organização.
“Embora eu não conheça o seu trabalho, tenho muito orgulho do meu em filmes como ‘Esqueceram de Mim 2’, ‘Zoolander’ e ‘Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme’; e programas de televisão incluindo ‘Um Maluco no Pedaço’, ‘Saturday Night Live’, e claro, um dos programas mais bem-sucedidos na história da televisão, ‘O Aprendiz’ – só para citar alguns”, escreveu Trump.
O principal sindicato que representa atores, artistas, dubladores, jornalistas e outros profissionais nos Estados Unidos é conhecido pela sigla SAG-AFTRA.
Em 19 de janeiro, Carteris disse em nota à imprensa considerar expulsar Trump, pelo seu papel em incitar a turba que invadiu o Capitólio no dia da contagem de votos do Colégio Eleitoral.
Trump era membro do sindicato desde 1989. Seu trabalho em O Aprendiz o catapultou para se candidatar à Presidência, após uma série de fracassos nos negócios nos anos 90.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)