Trump rebate Facebook por suspensão e pede punição a empresas
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou, nesta quarta-feira (05), a decisão do Facebook de manter sua suspensão na plataforma. Em nota à imprensa, ele acusa empresas de tecnologia e redes sociais de violarem sua liberdade de expressão e pede que providências contra as big techs sejam tomadas...
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou, nesta quarta-feira (05), a decisão do Facebook de manter sua suspensão na plataforma.
Em nota à imprensa, ele acusa empresas de tecnologia e redes sociais de violarem sua liberdade de expressão e pede que providências contra big techs sejam tomadas.
“O que o Facebook, Twitter e Google fizeram é uma vergonha total e uma vergonha para o nosso país. A liberdade de expressão foi retirada do presidente dos Estados Unidos porque os lunáticos da esquerda radical têm medo da verdade, mas a verdade virá de qualquer maneira, maior e mais forte do que nunca. O povo do nosso País não o suportará! Essas empresas corruptas de mídia social devem pagar um preço político e nunca mais poder destruir e dizimar nosso Processo Eleitoral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)