Trump rebate acusações de livro e se diz “gênio estável”
Donald Trump rebateu no Twitter as acusações de Michael Wolff no recente livro "Fire and Fury: Inside the Trump White House" ("Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump"). "Agora que a conspiração russa, após um ano de investigação intensa, provou-se uma total enganação do público americano, os democratas e suas marionetes – a grande mídia de notícias falsas – estão sacando a velha cartilha...
Donald Trump rebateu no Twitter as acusações de Michael Wolff no recente livro “Fire and Fury: Inside the Trump White House” (“Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump”).
“Agora que a conspiração russa, após um ano de investigação intensa, provou-se uma total enganação do público americano, os democratas e suas marionetes – a grande mídia de notícias falsas – estão sacando a velha cartilha [usada contra o ex-presidente republicano dos EUA] Ronald Reagan e esperneando sobre estabilidade mental e inteligência.
Na verdade, ao longo da minha vida, meus dois maiores recursos foram a estabilidade mental e ser realmente inteligente. A trapaceira Hillary Clinton também deu essas cartadas com muita força e, como todos sabem, caiu em chamas.
De um MUITO bem-sucedido homem de negócios, passei a estrela da televisão e a presidente dos Estados Unidos (na minha primeira tentativa). Acho que isso me qualificaria não como inteligente, mas como gênio… e um gênio muito estável!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)