Trump diz ter sofrido busca e apreensão do FBI
Donald Trump (foto) afirmou, nesta segunda-feira (8), que o FBI, a polícia federal americana, cumpriu um mandado de busca e apreensão em seu resort Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida...
Donald Trump (foto) afirmou nesta segunda-feira (8) que o FBI, a polícia federal americana, cumpriu um mandado de busca e apreensão em seu resort Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida.
O ex-presidente dos EUA não explicou por que os agentes do FBI estavam em Mar-a-Lago, mas afirmou que a operação não fora anunciada: “Eles até arrombaram meu cofre”.
“Minha linda casa, Mar-A-Lago, em Palm Beach, Flórida, está atualmente sitiada, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes do FBI”, disse Trump em um comunicado. Ele não estava na propriedade nesta segunda.
Procurados pela rede CNN, o Departamento de Justiça e a Casa Branca se recusaram a comentar. Até o momento, o FBI não se pronunciou.
Segundo o New York Times, a busca na propriedade do ex-presidente americano visaria recuperar documentos confidenciais que Trump levou consigo quando deixou a Casa Branca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)