Trump diz que China deveria investigar Biden
Em uma conversa com jornalistas ao sair da Casa Branca, Donald Trump subiu o tom contra Joe Biden, que pode ser seu adversário na disputa presidencial do ano que vem...
Em uma conversa com jornalistas ao sair da Casa Branca, Donald Trump subiu o tom contra Joe Biden, que pode ser seu adversário na disputa presidencial do ano que vem.
O presidente americano afirmou que o ex-vice de Obama deveria ser investigado pela China por ter viajado ao país, em 2013, acompanhado pelo filho Hunter, a bordo do avião oficial Air Force Two, do governo dos EUA.
“A China deveria iniciar uma investigação sobre os Biden. Porque o que aconteceu lá é tão ruim quanto o que aconteceu na Ucrânia”, limitou-se a dizer Trump, sem detalhar por que defendia a investigação do país asiático sobre o democrata.
Segundo informações da imprensa americana, Hunter Biden participava, naquele momento, da criação de um fundo chinês de capital privado. O filho de Joe Biden admitiu que teve encontros com banqueiros chineses na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)