Ucranianos destroem tanques russos em emboscadas
Com o avanço da invasão russa da Ucrânia, apareceram diversas imagens de tanques, veículos e baterias antiaéreas russos destruídos ou abandonados, diz a Crusoé. "Nesta guerra, os que estão perdendo mais material são os russos, e em grandes quantidades. Isso pode ser consequência do uso de equipamentos velhos"...
Com o avanço da invasão russa da Ucrânia, apareceram diversas imagens de tanques, veículos e baterias antiaéreas russos destruídos ou abandonados, diz a Crusoé.
“Nesta guerra, os que estão perdendo mais material são os russos, e em grandes quantidades. Isso pode ser consequência do uso de equipamentos velhos nas unidades que foram enviadas como ponta de lança, ou de pessoas com menos treinamento sendo colocadas para operá-los”, diz o analista militar Andrei Serbin Pont, da consultoria Cries, em Buenos Aires.
Os russos também têm enfrentado sérios problemas logísticos dentro da Ucrânia, para obter comida, água e combustível. “Além disso, os ucranianos têm sido muito bem-sucedidos em fazer emboscadas. Eles se planejaram bem para essa ofensiva e têm feito ataques aos comboios russos […]”, diz Serbin Pont.
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)