Supremacista branco é preso com facas nos arredores do Capitólio
A Polícia do Capitólio prendeu nesta segunda-feira (13) um homem com facas em uma caminhonete pintada com com uma suástica e outros símbolos ligados a movimentos de supremacia branca nos arredores da sede do Comitê Nacional Democrata, em Washington...
A Polícia do Capitólio prendeu nesta segunda-feira (13) um homem com facas em uma caminhonete pintada com com uma suástica e outros símbolos ligados a movimentos de supremacia branca nos arredores da sede do Comitê Nacional Democrata, em Washington.
De acordo com os agentes, Donald Craighead, de 44 anos, foi abordado na madrugada quando policiais perceberam que ele portava uma baioneta e um facão dentro do veículo. Segundo as autoridades, Craighead disse que estava “em patrulha” e começou a falar sobre a ideologia da supremacia branca após a abordagem.
A detenção ocorre dias antes de um comício marcado para sábado (17), em Washington, e organizado por apoiadores da invasão do Capitólio, em 6 de janeiro. A polícia informou que vai reforçar a segurança no local.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)