Suplicy ainda acredita em Battisti
Mesmo depois de o terrorista Cesare Battisti ter confessado os quatro assassinatos pelos quais cumpre prisão perpétua na Itália, Eduardo Suplicy ainda acredita na sua inocência...
Mesmo depois de o terrorista Cesare Battisti ter confessado os quatro assassinatos pelos quais cumpre prisão perpétua na Itália, Eduardo Suplicy ainda acredita na sua inocência.
“Na verdade, eu avalio que é preciso saber melhor como foi o procedimento que levou Battisti a dizer essas coisas”, afirmou ao site BuzzFeed o vereador petista, um dos maiores defensores do refúgio concedido por Lula ao assassino.
“Para as pessoas que tiveram a oportunidade de conversar com ele, ele sempre disse que não havia cometido esses assassinatos. Ele disse, sim, que participou de assaltos, mas que, em todas as oportunidades, agia para evitar que houvesse vítimas”, acrescentou Suplicy.
Battisti era uma flor de pessoa mesmo. Que o digam os parentes de suas vítimas –como Alberto Torregiani, que ficou paraplégico e teve o pai assassinado pelo terrorista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)