Sobe para 288 o número de mortos em acidente ferroviário na Índia
Equipes de resgate na Índia ainda tentam encontrar sobreviventes após um acidente entre dois trens na sexta-feira (2), uma das piores tragédias...
Equipes de resgate na Índia ainda tentam encontrar sobreviventes após um acidente entre dois trens na sexta-feira (2), uma das piores tragédias ferroviárias do país.
Pelo menos 288 pessoas morreram e mais de mil ficaram feridas na tragédia ocorrida na cidade de Balasore, em Odisha, no leste da Índia.
As equipes de resgate acreditam que o número de mortos deve aumentar, já que muitas pessoas ainda estão presas às ferragens.
“Não temos muita esperança de resgatar ninguém vivo”, disse o chefe dos bombeiros de Odisha, Sudhanshu Sarangi, a um canal de notícias local.
Um trem, que seguia de Calcutá para a cidade de Chennai, descarrilou após uma manobra brusca, para evitar uma colisão com vagões de combustível à frente. Cerca de 12 vagões saíram dos trilhos, com alguns deles acertando uma terceira composição, que seguia em sentido oposto com passageiros.
A causa do acidente ainda não está clara, mas o ministro das ferrovias, Ashwini Vaishnaw, afirmou neste sábado (3) que ordenou o que chamou de “investigação de alto nível”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)