Senador pede que STF determine investigação sobre viagem de Carluxo à Rússia
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou há pouco uma petição ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito dos atos antidemocráticos no STF, para que seja investigada a participação de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)...
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou há pouco uma petição ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito dos atos antidemocráticos no STF, para que seja investigada a participação de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) na comitiva presidencial que esteve na Rússia esta semana (foto).
Além disso, o parlamentar também quer que seja investigada a atuação do assessor presidencial Tércio Arnaud, integrante do chamado “gabinete do ódio” do Palácio do Planalto. A suspeita do parlamentar é que os dois foram obter informações sobre o aplicativo Telegram.
“Os planos do Presidente Jair Bolsonaro parecem cada vez mais claros, não sendo demais inquirir os reais interesses dessa agenda. Assim, fica o questionamento óbvio: qual a verdadeira razão para uma viagem à Rússia em momento internacional tão delicado, com uma comitiva sui generis, com ausência de ministros e a presença de numerosos integrantes de seu gabinete do ódio”, afirma Randolfe na representação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)