Senador anuncia doação de US$ 500 mil para advogados de Trump
O senador republicano Lindsey Graham, da Carolina do Sul, anunciou nesta quinta-feira (5) à Fox News que vai doar meio milhão de dólares para a equipe jurídica de Trump contestar procedimentos em vários estados...
O senador republicano Lindsey Graham, da Carolina do Sul, anunciou nesta quinta-feira (5) à Fox News que vai doar meio milhão de dólares para a equipe jurídica de Trump contestar procedimentos em vários estados, incluindo Pensilvânia, Michigan e Nevada.
“Estou aqui nesta noite para apoiar o presidente Trump”, disse Graham, que preside a Comissão de Judiciário do Senado. “Ele ajudou os republicanos no Senado. Vamos ganhar cadeiras na Câmara por causa da campanha que o presidente Trump [supostamente] venceu”.
Graham descreveu as eleições na Filadélfia, onde a margem de Trump vem despencando, como “corruptas como uma cobra”.
Em 2016, no final do governo Obama, Graham foi um dos principais líderes da oposição a defenderem a tese de que o Senado não deveria realizar audiência para um dos indicados a uma vaga na Suprema Corte, já que era ano de eleição.
Neste ano de 2020 – ano de eleição – defendeu com entusiasmo a indicação da juíza Amy Coney Barrett, já confirmada para a Suprema Corte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)