Segundo Rússia, eficácia da vacina russa é de mais de 90%
O governo russo informou nesta segunda-feira (14) que a eficácia da vacina Sputnik V é maior que 90%. Os resultados ainda não foram publicados em revista científica...
O governo russo informou nesta segunda-feira (14) que a eficácia da vacina Sputnik V é maior que 90%. Os resultados ainda não foram publicados em revista científica.
O Centro Nacional de Pesquisa de Epidemiologia e Microbiologia Gamaleya anunciou que vai enviar os dados para “uma das principais revistas internacionais de medicina”.
“A análise dos dados no terceiro teste de controle conclusivo dos testes clínicos da vacina Sputnik V confirmou que a eficácia da vacina é superior a 90%, tendo sido sucessivamente demonstrada em três testes estatisticamente significativos estipulados no protocolo dos testes. Os dados obtidos constituirão a base do relatório que será usado para solicitar o pedido de registro acelerado da vacina russa em outros países”, afirmou Kirill Dmitriev, diretor-geral do Fundo Russo de Investimentos Diretos.
Comunicado do Gamaleya também informou que a “eficácia da vacina Sputnik V contra casos graves de coronavírus é de 100%”.
A Argentina já assinou contrato para comprar a vacina da Rússia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)