Secretária de imprensa de Trump reconhece implicitamente vitória de Biden
A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, reconheceu implicitamente neste domingo (6) uma realidade óbvia: Joe Biden será o próximo presidente dos Estados Unidos...
A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, reconheceu implicitamente neste domingo (6) uma realidade óbvia: Joe Biden será o próximo presidente dos Estados Unidos.
McEnany dava entrevista à Fox News criticando o governador da Geórgia, o republicano Brian Kemp, quando disse: “Se perdermos essas duas cadeiras no Senado, adivinha quem vai lançar o voto decisivo neste país pelo nosso governo. Será Kamala Harris”.
Kamala Harris é a vice-presidente eleita. Nos Estados Unidos, o vice-presidente é também presidente do Senado e tem voto de Minerva, ou seja, pode votar quando há empate no Senado.
A Geórgia vai fazer em 5 de janeiro uma eleição de 2º turno para duas cadeiras no Senado. Se os democratas vencerem as duas cadeiras, chegarão a um bloco de 50 senadores e terão o controle efetivo da casa, usando o voto de Harris para desempatar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)