Russos abandonam os cadáveres de seus soldados
Um comandante militar ucraniano, Oleg Sinegubov, disse no Telegram que as tropas de Vladimir Putin, em fuga da região de Kharkiv, estão deixando para trás dezenas de cadáveres de seus soldados: “Encontramos seus corpos nas ruas, em casas; nem foram enterrados.
Um comandante militar ucraniano, Oleg Sinegubov, disse no Telegram que as tropas de Vladimir Putin, em fuga da região de Kharkiv, estão deixando para trás dezenas de cadáveres de seus soldados:
“Encontramos seus corpos nas ruas, em casas; nem foram enterrados. Quando se retiram, os russos não levam os corpos de seus soldados. Isso atesta mais uma vez a falta de ética, de princípios e de regras de guerra”.
Um conselheiro do ministro do Interior de Kiev, Anton Gerashchenko, acrescentou que há milhares de cadáveres de soldados russos em vagões frigoríferos:
“Enquanto a Rússia marcha na Praça Vermelha, milhares de seus soldados mortos estão empilhados em sacos em trens frigoríficos. Os russos se recusam a apanhá-los, então a Ucrânia pode até ter que enterrá-los às suas custas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)