Rússia proíbe entrada de Biden e outras autoridades americanas no país
O governo de Vladimir Putin (foto) anunciou hoje que incluiu o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o secretário de Estado Antony Blinken, e outras autoridades americanas na lista de pessoas proibidas...
O governo de Vladimir Putin (foto) anunciou hoje que incluiu o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o secretário de Estado Antony Blinken, e outras autoridades americanas na lista de pessoas proibidas de entrar na Rússia. A medida é uma resposta às sanções adotadas por Washington contra Moscou devido à invasão da Ucrânia.
Também estão na lista o secretário da Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, o chefe da CIA, William Burns, o conselheiro de segurança nacional, Jake Sullivan, e a ex-secretária de Estado Hillary Clinton. Ao todo, foram incluídos 13 nomes nesta terça-feira (15).
Apesar do anúncio, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia informou que está mantendo relações oficiais com Washington e disse que, se for necessário, garantirá que contatos de alto nível com as pessoas da lista sejam realizados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)