Republicanos invadem sessão e tentam impedir depoimento sobre impeachment
Um grupo de deputados do Partido Republicano invadiu a sessão da Câmara na qual seria prestado o depoimento de Laura Cooper, uma funcionária do Pentágono, no âmbito do processo de impeachment contra Donald Trump em tramitação na Casa...
Um grupo de deputados do Partido Republicano invadiu a sessão da Câmara na qual seria prestado o depoimento de Laura Cooper, uma funcionária do Pentágono, no âmbito do processo de impeachment contra Donald Trump em tramitação na Casa.
O depoimento ocorreria a portas fechadas, sem a presença da imprensa, mas os parlamentares entraram na sala e gravaram algumas imagens por meio dos celulares.
“Eles enlouqueceram. Estão tentando parar a investigação”, disse Ted Lieu, do Partido Democrata. “Eles não querem ouvir a testemunha hoje. Eles sabem que os fatos revelados serão absolutamente prejudiciais ao presidente.”
A polícia legislativa teve de ser acionada e houve troca de ofensas e até empurrões entre os deputados que invadiram e os que se preparavam para participar da sessão.
A confusão levou ao adiamento do depoimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)