Republicanos e democratas devem trabalhar juntos, diz Trump após massacres
Donald Trump voltou a falar nesta segunda-feira sobre os massacres do fim de semana no Texas e em Ohio, com um total de 29 mortos...
Donald Trump voltou a falar nesta segunda-feira sobre os massacres do fim de semana no Texas e em Ohio, com um total de 29 mortos.
O presidente americano defendeu que os Partidos Republicano e Democrata trabalhem em conjunto no Congresso para fazer as alterações necessárias na legislação.
“Não podemos deixar que os mortos em El Paso, Texas, e Dayton, Ohio, morram em vão. Da mesma forma para aqueles tão seriamente feridos. Nós nunca podemos esquecê-los, e aqueles muitos que vieram antes deles. Republicanos e democratas devem trabalhar juntos e obter forte verificação de antecedentes, talvez casando essa legislação com uma reforma imigratória desesperadamente necessária. Nós precisamos que algo bom, senão ótimo, surja desses dois eventos trágicos!”, postou Trump em sua conta no Twitter.
No domingo, o presidente dos EUA já havia falado sobre os ataques.
“Muitas coisas estão em andamento. Nós fizemos muito mais do que a maioria dos governos. Nós fizemos realmente muito. Mas talvez mais tenha que ser feito”, disse, na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)