Reino Unido prevê ataques russos mais brutais à Ucrânia
Os ataques russos à Ucrânia ficarão mais brutais, disse o ministro da Defesa britânico, Ben Wallace, em entrevista à à rádio LBC nesta quarta (2). "Qualquer um que pense logicamente não faria o que ele [Putin]"...
Os ataques russos à Ucrânia ficarão mais brutais, disse o ministro da Defesa britânico, Ben Wallace, em entrevista à à rádio LBC nesta quarta (2).
“Qualquer um que pense logicamente não faria o que ele [Putin] está fazendo, então vamos ver sua brutalidade aumentar”, afirmou.
“Ele não consegue o que quer, ele cerca as cidades, ele as bombardeia impiedosamente à noite e ele eventualmente tentará quebrá-las e ocupar essas cidades”, acrescentou.
Como mostramos, o governo da Rússia afirmou nesta quarta-feira (2) que Moscou está pronta para a nova rodada de negociações, prevista para hoje. Segundo o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, não está claro se as autoridades ucranianas vão aparecer.
Ontem, Volodymyr Zelensky disse que a Rússia deveria parar de bombardear o país para que as conversas fossem retomadas. Os ataques continuaram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)