Reféns estiveram em quatro casas antes de resgate em Gaza
Almog Meir Jan, de 21 anos, afirmou que ele, Andrey Kozlov e Shlomi Ziv foram mantidos juntos durante os oito meses de cativeiro em Gaza
Almog Meir Jan (no centro da foto), refém resgatado neste sábado, 8, pelas Forças de Israel, afirmou que ele, Andrey Kozlov e Shlomi Ziv foram mantidos juntos durante os oito meses de cativeiro em Gaza, em um total de quatro casas. As informações são do Canal 12.
Ele disse ainda que, durante o período em que esteve sequestrado, viu transmissões de televisão em alguns momentos, incluindo imagens de manifestações pedindo a sua libertação e a dos outros reféns.
O jovem, de 21 anos, afirmou também que, há algumas semanas, no seu aniversário, foi gravado por terroristas para um vídeo de propaganda do Hamas que seria exibido em Israel. O Hamas não publicou esse vídeo.
Almog Meir Jan, 21, Noa Argamani, 25, Andrey Kozlov, 27, e Shlomi Ziv, 40, foram resgatados durante operação em Nuseirat, na área central da Faixa de Gaza.
Os quatro reféns resgatados haviam sido sequestrados pelo Hamas no festival de música no sul de Israel, em 7 de outubro de 2023.
Almog havia sido liberado do serviço militar três meses antes de ser capturado. Ele também foi levado da festa.
Já Andrey Kozlov, 27, e Shlomi Ziv, 40, estavam trabalhando como parte da equipe de segurança no festival de música eletrônica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)