Rainha concorda com “período de transição” para Harry e Meghan
Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira pelo Palácio de Buckingham, a rainha Elizabeth II disse que a Coroa concorda com um "período de transição" para o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle...
Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira pelo Palácio de Buckingham, a rainha Elizabeth II disse que a Coroa concorda com um “período de transição” para o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle.
De acordo com a nota, o casal dividirá seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá.
“Minha família e eu damos apoio total ao desejo de Harry e Meghan de criarem uma nova vida como uma jovem família”, diz a rainha. “Apesar de preferirmos que eles continuassem trabalhando integralmente como membros da família real, nós respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente.”
No texto, Elizabeth II diz ainda que “Harry e Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos em suas novas vidas” e que “ficou acordado que vão ter um período de transição” no qual dividirão o tempo “entre o Canadá e o Reino Unido”.
“Esses são problemas complexos para minha família resolver e há mais algum trabalho a ser feito, mas eu pedi que decisões definitivas fossem tomadas nos próximos dias”, finalizou a rainha.
Na prática, pouca coisa mudou após a reunião entre o casal e a rainha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)