Quem ainda aguenta Trump falando em ‘fraude’?
Mesmo depois de o Colégio Eleitoral dos EUA ter ratificado a vitória de Joe Biden e de ela ter sido reconhecida pelos líderes das maiores democracias mundiais —incluindo Jair Bolsonaro—, Donald Trump passou a quarta-feira (16) no Twitter insistindo no discurso de "fraude"...
Mesmo depois de o Colégio Eleitoral dos EUA ter ratificado a vitória de Joe Biden e de ela ter sido reconhecida pelos líderes das maiores democracias mundiais —incluindo Jair Bolsonaro—, Donald Trump passou a quarta-feira (16) no Twitter insistindo no discurso de “fraude”.
“Chris Krebs foi totalmente condenado e se mostrou errado na audiência do Senado sobre a eleição fraudulenta de 2020”, escreveu o presidente sobre o ex-chefe da agência de cibersegurança americana, demitido por ele depois de dizer que nenhuma fraude havia sido detectada no pleito.
“FRAUDE maciça ocorreu com máquinas, pessoas votando de fora do estado, ilegais, pessoas mortas, sem assinaturas —e muito mais!”, insistiu Trump, repetindo todas as alegações que sua equipe jurídica não conseguiu provar.
O objetivo, claro, é conseguir desde já doações para sua campanha à Casa Branca em 2024. Como publicamos, estima-se que o presidente tenha arrecadado US$ 170 milhões até o início deste mês.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)